Ventos fortes e chuva ocasionaram a queda de árvores, energia e trânsito complicado na Baixada Santista. De acordo com o levantamento feito pela CET (Companhia Engenharia de Tráfego) há mais de 20 locais com problemas por conta de quedas de árvores. Alguns pontos obstruÃdos são a Avenida Afonso Pena (sentido Ponta da Praia) com a rua Felipe Camarão; Cana 4 com Pedro Lessa, sentido praia/cais e rua Guaiaó com rua Guaibê. Há vários semáforos apagados por falta de energia elétrica.
Outros pontos interditados por conta da queda de árvores: ruas Pernambuco com Marechal Deodoro; Campos Melo com avenida Afonso Pena; Pio XII com avenida Martins Fontes; Pará com Augusto Paulino; Frei Francisco Sampaio com Benjamin Constant; Frei Francisco Sampaio com Aureliano Coutinho; Pérsio de Queiroz até a Carvalho de Mendonça e Vitor Delamare com Colômbia.
Em Santos, no canal 1, próximo a Vila Belmiro uma árvore interditou a rua Joaquim Távora, na esquina da Rua Princesa Isabel. Também houve queda de árvore na ruas Júlio Conceição e Martin Francisco, na Encruzilhada, chegando a atingir um veÃculo que estava estacionado.
Os semáforos em vários pontos da cidade também estão fora de sincronismo por falta de energia. Os agentes da CET estão em vários pontos para conseguir organizar o trânsito. No trecho onde acontece as obras da entrada de Santos, há congestionamento, devido ao grande volume de carros. Vários moradores relataram, através das redes sociais, as diversas quedas de energia que foram por curtos espaços de tempo, mas de forma intensa.
A Defesa Civil e Santos registrou a velocidade dos ventos na Ponta da Praia, por volta das 16h28, na ordem de 82km/h com rajadas de 150lm/h. Já o monitoramento feito pela ONG Amigos da Ãgua, registrou rajadas máximas de 98 Km/h no Boqueirão de Santos, de 108Km/h nas Pitangueiras/Centro, no Guarujá e de 68Km/h na Vila Belmiro, em Santos.
Praia Grande, Guarujá e São Vicente também foram bastante atingidas pela mudança do tempo. A avenida da Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, chegou a registrar pontos de alagamentos. Em Cubatão, também houve queda de árvore na pista paralela a Rodovia Anchieta, no acesso aos bairros Vila Ponte Nova e Jardim Casqueiro. Não há registro de vÃtimas.