Uma idosa ainda não identificada foi registrada por câmeras de segurança enquanto furtava um equipamento de uma loja no Saboó, Zona Noroeste de Santos.
A ação aconteceu na segunda-feira (6), às 8h55. A idosa aproveitou a distração dos vendedores para cometer o furto. Segundo o gerente do local, André Luis Groner, a furadeira furtada estava à venda por R$390,00.
“Ela não tinha comportamento suspeito. Parou no balcão para conversar e fez algumas perguntas sobre sacos de areia e se a loja fazia entregas”, explica Groner.
O gerente conta que a mulher aproveitou a entrada de um cliente e a atenção do funcionário ao recém-chegado para retirar o equipamento do balcão. “Ela colocou a caixa inteira numa bolsa e levou embora. Foi tudo que levou”.
A princípio, os funcionários não chegaram a perceber o furto. “Ficamos tentando entender quem poderia ter dado sumiço no equipamento”. A atuação da mulher foi verificada apenas no dia seguinte, em acesso ao sistema de câmeras do local.
O proprietário da loja ainda não registrou Boletim de Ocorrência, mas os comerciantes já circularam por outros estabelecimentos do bairro e descobriram que a idosa tem o rosto conhecido na Zona Noroeste de Santos.
Confira imagens: