PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil procura suspeitos de latrocínio no litoral sul

Da redação

A morte de Aristeu Cândido da Silva, de 52 anos, foi esclarecida pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém. Foram identificados quatro homens, todos com passagens criminais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.

Dentre os identificados foram presos: Alef Ferreira da Silva (25 anos) preso em Itanhaém no último dia (2) e Victor Hugo Ferreira Miranda da Silva (27 anos) preso na quarta-feira (5) no Guarujá. Outros dois continuam foragidos: Valber de Assis Santos e Thiago Barbosa dos Santos.

O crime aconteceu no dia 27 de julho. De acordo com informações, a residência da vítima foi invadida por criminosos. Eles queriam levar a moto que estava na garagem. Durante a ação outras duas pessoas ficaram feridas por conta dos disparos de arma de fogo efetuados pelos ladrões.

Os investigadores passaram, desde então, a ouvir testemunhas, requisitaram exames periciais, analisaram imagens e diligenciaram nas cidades da Baixada Santista a fim de identificar e prender os responsáveis por esse crime hediondo.

Os policiais conseguiram individualizar a participação de cada um dos criminosos e cumpriram, além dos mandados de prisão temporária, 10 mandados de busca a apreensão que permitiram a obtenção de provas robustas contra os indiciados.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser feitas de maneira anônima através do telefone 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Foragido: Valber de Assis Santos

Foragido: Thiago Barbosa dos Santos