Da redação
Policiais de Mongaguá prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira (14) Alberto Almeida Reis, de 46 anos, por agredir sua companheira. O homem se encontrava embriagado e, segundo a vítima, agressão aconteceu após ter esvaziado as latas de cerveja do marido.
Ela relata que após o homem se irritar com a ação de esvaziar as latas de cerveja, o agressor passou a amassa-las e batê-las em sua testa. Ao tentar se desvencilhar das agressões, a vítima acabou com um corte na própria mão.
Após sofrer as agressões, a vítima recorreu ao carro dos policiais com o seu próprio veículo. De acordo com a polícia, a mulher apresentava lesões, além de roupas rasgadas.
Os policiais dirigiram-se até a residência imediatamente e encontraram Alberto completamente embriagado. O mesmo foi conduzido até a Delegacia onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada para o atendimento médico. Alberto também foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhado ao cárcere.