Da redação
Três mulheres foram barradas tentando entrar em presídios de São Vicente com entorpecentes no último final de semana. Os agentes penitenciários encontraram as porções de maconha e pedaços de papel da droga sintética, conhecida como K4 em partes íntimas das mulheres.
Uma das mulheres, de 29 anos, foi barrada ao tentar entrar na Penitenciária 2 da cidade. Os agentes encontraram sete folhas de K4 escondidas em seu bustiê. A suspeita entregaria o alucinógeno a seu companheiro, sentenciado do presídio.
As outras duas mulheres com maconha dentro do corpo no Centro de Detenção Provisória “Luis César Lacerda”, o CDP de São Vicente. As infratoras, uma jovem de 18 anos e uma mulher de 35 anos, foram surpreendidas com porções maconha na vagina e 46 gramas de maconha em um invólucro no ânus, respectivamente. Ambas foram flagradas com a ajuda do aparelho de escaneamento corporal.
As três foram encaminhadas para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas.