PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Motorista de ônibus se envolve em acidente e PM o consola com abraço

Da redação

A ocorrência era uma entre as várias que a Polícia Militar recebe todos os dias. Via Copom, uma equipe da PM recebe a informação de um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta com vítima fatal.

Quando o cabo André chegou ao local viu o motorista do ônibus coletivo chorando muito. Estava nervoso pela tragédia que tinha acabado de acontecer. Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta teria feito uma manobra imprudente, provocando a queda da mulher que estava na garupa. Ela caiu para o lado em que o ônibus estava e infelizmente morreu. O caso aconteceu na quarta-feira (18), na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Comovido pelo desespero do motorista, que em depoimento das testemunhas, não teve culpa no acidente, houve uma cena emocionante em meio a dor da perda de uma vida. O cabo André do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), estava por perto (durante a DEJEM – Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) e o abraçou, na esperança de dar algum alento.

O condutor do ônibus é hipertenso e por ver toda a cena, quando desceu do veículo, desmoronou em prantos. O policial militar se sensibilizou com a situação e se dispôs a contribuir com o que tinha para acalmá-lo, abraçando-o com todo o coração.

O Cabo André recebeu diversas mensagens de apoio pela sensibilidade demonstrada em um momento tão difícil e doloroso.