PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Carro pega fogo no Gonzaga em Santos

Da redação

Um incêndio na tarde desta sexta-feira (03) destruiu um carro na Avenida Ana Costa, no bairro do Gonzaga em Santos. O veículo estava parado em frente ao Boulevard Othon Feliciano, um movimentado centro de compras do bairro.

Conforme foi apurado pelo portal MAIS SANTOS, o automóvel teve uma pane elétrica, a motorista percebeu um curto-circuito e logo saiu do carro. Rapidamente as chamas tomaram conta, uma viatura da Polícia Militar parou do lado oposto da avenida para os PMs prestarem o primeiro atendimento.

A cena chamou atenção das pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu. Veja as imagens feitas pela equipe da MAIS SANTOS:

Imagens: Mais Santos/ Liberado Jr.