Foram apreendidos mais de 10 quilos do entorpecente Skank, além de materiais usados no seu plantio
A Polícia Civil localizou, nesta quarta-feira (12), na Capital, um imóvel utilizado para o cultivo da droga Skank. Ao todo, 10,7 quilos do entorpecente foram apreendidos, além de materiais usados no seu plantio. O responsável pelo local foi preso.
Durante trabalho investigativo, equipes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), souberam da atividade ilícita e se deslocaram até o endereço – rua Coronel Américo Fontenele, no bairro Vila Granada.
Chegando ao local, os agentes permaneceram no monitoramento até avistarem um homem saindo da casa com uma sacola plástica. O suspeito foi abordado e dentro do saco encontradas porções do entorpecente.
Diante do fato, os policiais civis entraram na residência com autorização do responsável e realizaram vistoria. Dentro do local foi localizada grande estrutura de plantio de skank, com plantas em vasos de diversos tamanhos e porções prontas para a comercialização.
Todo a substância e o material encontrado foram apreendidos para perícia. O responsável pelo local foi preso em flagrante e levado à especializada para ser autuado.

Fonte: SSP
Foto: Polícia Civil