PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Prefeitura de Guarujá altera horário da coleta de lixo  

Da Redação

A partir desta segunda-feira(20), alguns bairros de Guarujá terão os horários de coleta de lixo alterados, passando de noturno para o diurno em alguns bairros e condomínios da Cidade, conforme planejamento da Diretoria de lImpeza Urbana.

De acordo com a alteração, os bairros Areião, Vila Sapo, Vila Rã, Jardim Enseada, Jardim Mar e Céu, Jardim Virgínia II e Morro da Península serão atendidos às terças, quintas-feiras e sábados durante o período diurno. Já o Jardim Vitória, Balneário Guarujá, Cantagalo, Pedreira, Balneário Cidade Atlântica e Condomínios Granville e Terras de São José continuarão tendo a coleta domiciliar de lixo às segundas, quartas e sextas-feiras, apenas com alteração no período, que será diurno.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, a mudança foi motivada por fatores como melhoria na logística e tipo de solo desses locais. Quanto aos bairros que não foram citados, o cronograma será mantido nos mesmos dias e períodos habituais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá