PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Paulo Vilhena namora estudante de Direito 18 anos mais nova

A quarentena do amor só cresce. Muitos casais recém-formados estão vivendo uma espécie de lua de mel involuntária nesse período de isolamento social. Após alguns meses de affair, Paulo Vilhena, de 41 anos, assumiu o namoro com a estudante de Direito e modelo, Maria Luiza Silveira, de 23, e está com ela em sua casa no Rio de Janeiro, após suspeita de ter contraído coronavírus, hipótese já descartada.

Os dois têm ainda a companhia da irmã de Maria Luiza. Antes de pousarem no Rio, estavam todos em São Paulo, onde mora a gata. Há dois dias, Paulinho foi flagrado com a namorada enquanto os dois curtiam o mar na Praia da Macumba, na Zona Oeste da cidade. Foi a praia, aliás, que uniu o ator e a futura advogada.

Até agosto do ano passado, Maria Luiza estava namorando outro rapaz. Em setembro, ela e Paulinho se conheceram através de um amigo em comum. Um mês depois ele a chamou para passar o fim de semana entre amigos no Rio. Deu liga e o ator levou Maria Luiza para Fernando de Noronha pela primeira vez.
Foi em seu habitat natural que o ator postou uma foto dos dois pela primeira vez, sem fazer qualquer alusão a um romance. No réveillon, Maria Luiza, chamada por Paulinho de Zinha, e ele por ela de Inho, foi para Trancoso, e ele para Noronha. Na primeira semana de janeiro, ela deixou a Bahia e foi ficar com o namorado, que aniversariava.
Foi ali que assumiram o relacionamento e estão mantendo os encontros na ponte Rio – Noronha – São Paulo. Maria Luiza está terminando a faculdade e saiu do último emprego num escritório de advocacia na capital paulista.
Fonte: Extra
Foto: Reprodução/Instagram