PUBLICIDADE

viagem

Disney Cruise Line prorroga suspensão de viagens de cruzeiros até junho

A Disney Cruise Line prorrogou a suspens√£o de todas as viagens a bordo do Disney Magic at√© o dia 7 de junho. Entre os cruzeiros cancelados, est√£o aqueles que tinham sa√≠das de sete noites, marcadas para os dias 23 e 30 de maio e 6 de junho, em viagens pelo Mediterr√Ęneo. At√© ent√£o, a paralisa√ß√£o do navio estava marcada para ter fim no dia 18 de maio, mas a decis√£o de estender a suspens√£o esteve diretamente ligada ao avan√ßo da pandemia de coronav√≠rus (Covid-19).

A armadora agora está oferecendo um crédito de 125% para os passageiros que queiram reservar uma viagem em qualquer cruzeiro da Disney dentro de 15 meses ou o reembolso completo da reserva. Por outro lado, a DCL afirmou que a comissão dos agentes de viagens está protegida para todos os cruzeiros cancelados. Os agentes de viagem podem suspender as reservas, aplicando-as como opção de pagamento ao fazer uma nova reserva no DisneyTravelAgents.com. 

As viagens realizadas pelo Disney Dream e pelo Disney Fantasy, por sua vez, est√£o canceladas at√© o dia 17 de maio. J√° as viagens do Disney Wonder pelo Alasca foram adiadas para o dia 1¬į de julho devido √†s restri√ß√Ķes impostas pelo Canad√°. Os passageiros afetados por estes cancelamentos tamb√©m ter√£o os mesmos direitos e benef√≠cios daqueles que tinham viagens marcadas a bordo do Disney Magic: reembolso total ou 125% de cr√©dito num pr√≥ximo cruzeiro.

 

 

Fonte: Mercado e Eventos

Foto: Divulgação