PUBLICIDADE

Gente

Com 25 milhões de seguidores, Paolla Oliveira perdeu o medo de se expor: ‘Tomo conta de tudo’

Paolla Oliveira vai carregar os ensinamentos de Vivi Guedes para a vida toda. Antes de viver a influenciadora digital em “A dona do pedaço”, a atriz reconhece que tinha receio das redes sociais. “Como eu vou me expor, se meu discurso é de privacidade?”, questionava-se ela. Mas Vivi fez a atriz pensar de forma diferente e apostar na espontaneidade.

“Fiquei mais confortável com minha rede. Não preciso ser a Vivi nem a Camila Coutinho. Posso ter uma rede que tem a ver comigo, que fala com quem está a fim de me acompanhar, sem me ferir”, disse Paolla para Cacau Hygino, do podcast Conectados.

E é a atriz quem toma conta de tudo: “Sou espontânea e verdadeira nas redes, é assim que eu sou. E eu mesmo tomo conta de tudo. As pessoas acham que a gente tem uma equipe controlando tudo e que a gente não sabe de nada que acontece”.

 

Fonte: Extra

Foto: Reprodução/Instagram