O Projeto Música Transformando Vidas – Promuvi realiza no próximo dia 7, às 17h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), o 1º Concerto com Acessibilidade. O espetáculo contará com audiodescrição e linguagem de sinais (Libras), recepção exclusiva e condução ao local de assento. A entrada é gratuita.
Com instrumentos de sopro, cordas e percussão, a orquestra coordenada e regida por Paulo Mauá, apresenta programa com obras de artistas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos e Roberto Carlos, entre outros.
A noite também terá sorteio de brindes como flautas, livros de música, microfone profissional e violão.
A orquestra, que gravou DVD ao vivo no ano passado na Concha Acústica, também entregará, ao término do espetáculo, o registro em vÃdeo aos colaboradores do processo de crowdfunding que financiou o DVD.Â
Promuvi
O Projeto Música Transformando Vidas, do Rotary Santos Oeste, trabalha desde 2009 com pessoas com deficiência visual, visando a inclusão social e musical como forma de estimular a cidadania e a recuperação da autoestima. Outras informações na página www.facebook.com/musicatransformandovidas.