PUBLICIDADE

Teatro

Volta às aulas da Escola de Artes Cênicas de Santos inicia com palestra de Aílton Graça

A Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (EAC), da Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult), inicia as atividades de 2017 com palestra do ator Aílton Graça. A aula inaugural do ano letivo com participação do artista ocorre na quinta-feira (9), às 20 horas, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico).

Depois, no fim de semana, os 70 novos estudantes ser√£o recebidos pelos veteranos e formandos de 2016, que apresentam os dois espet√°culos montados durante a conclus√£o do curso, tamb√©m abertos ao p√ļblico.

Com texto de Dias Gomes, a pe√ßa ‚ÄėO Santo Inqu√©rito‚Äô ser√° apresentada no s√°bado (11), √†s 20 horas. J√° ‚ÄėTerror e Mis√©ria no Terceiro Reich‚Äô, de Bertolt Brecht, ganha o palco no domingo (12), no mesmo hor√°rio. As apresenta√ß√Ķes ocorrem no Teatro Guarany (Pra√ßa dos Andradas, 100, no Centro Hist√≥rico de Santos), com entrada franca.

A Escola Wilson Geraldo tem coordenação da atriz, diretora e professora Renata Zhaneta.

S√°bado (11), 20 horas
‚ÄėO Santo Inqu√©rito‚Äô
Direção: Cibelle Piacentini
Elenco: Alisson Flora, Ana Melo, Daniela Armentano, Edelvira Azevedo, Elly Gomes, Giovana Petin, Henrique Pergolizzi, Marcele Correa e Rafael França
Teatro Guarany 
Gratuito

Domingo (12), 20 horas
‚ÄėTerror e Mis√©ria no Terceiro Reich‚Äô
Direção: Diego Andrade
Elenco: Beatriz Gonçalves, Caroline Salles, Fellipe Tavares, Luccas Afonso, Nevily Alves e Teco Cheganças
Teatro Guarany 
Gratuito