PUBLICIDADE

Bons Exemplos

Bons Exemplos, por Silvia Barreto

Santista lança e-book NAMASTÊ РVivendo e Aprendendo

 

Santista de nascimento, Sylvia Leone √© formada em turismo pelo Centro Universit√°rio S√£o Judas Tadeu ‚Äď Campus Unimonte. H√° 16 anos decidiu enfrentar um novo desafio em sua vida e trocou as praias do Litoral Paulista por uma das cidades mais visitada dos Estados Unidos e a segunda no mundo: Orlando, localizada no estado norte-americano da Fl√≥rida/EUA.

Tantas mudan√ßas e transforma√ß√Ķes pessoais, levaram a escritora a se contar como foi, e ainda acontece, todo esse processo de evolu√ß√£o pessoal. Atrav√©s de suas redes sociais, diariamente, ela se conecta as pessoas, com pensamentos, experi√™ncias e orienta√ß√Ķes em busca de uma melhor qualidade de vida. Em seu canal no Youtube ( www.youtube.com/sylvileone ) a autora ressalta que come√ßou em uma busca interna para seu pr√≥prio entendimento, e se apaixonou pelo Universo Qu√Ęntico. “A maioria dos estudos que fa√ßo, s√£o cursos online e outros aqui mesmo pela Fl√≥rida. Meu foco √©¬† F√≠sica Qu√Ęntica, Metaf√≠sica e Espiritualidade. Fa√ßo o tratamento de Resson√Ęncia com o professor H√©lio Couto. Sou Reikiana¬† e estou me aprofundando em H¬īOponopono e EFT”, descreve.

H√° bem pouco tempo, Sylvia lan√ßou o livro “NAMAST√ä – Vivendo e Aprendendo”. O e-book que pode ser adquirido atrav√©s do link (https://www.amazon.com.br/namaste-vivendo-e-aprendendo/s?k=namaste+vivendo+e+aprendendo) recebeu uma defini√ß√£o motivadora: “Uma experi√™ncia solit√°ria de motiva√ß√£o focada na evolu√ß√£o pessoal e planet√°ria. Reconhecer que a vida tem um fluxo natural e que tudo deve seguir em harmonia. A vida √© um constante chamado da realiza√ß√£o dos nossos sonhos”. Parte da renda ser√° destinada √† institui√ß√£o de idosos, onde a autora desenvolveu trabalhos volunt√°rios.

Acompanhe a entrevista do portal Mais Santos com a escritora, Sylvia Leone.

O que te motivou a escrever esse livro? Sua primeira obra.

Desde menina tinha o sonho de ser escritora, de escrever um livro. O tempo foi passando, mudei de país e fui vivendo novas experiências, sem nunca esquecer que dentro de mim havia um forte chamado, como se fosse uma missão de vida. Em janeiro deste ano, tive uma consulta de terapia de Constelação Sistêmica com o Dr. Fernando Freitas, e ali senti que seria possível sim, finalmente, realizar esse sonho. Ao término da consulta, já sozinha, respirei fundo e pensei: só depende de mim. Tenho uma agenda guardada com uma frase do Walt Disney que diz: Se você pode sonhar, você pode realizar! E assim, comecei a escrever. 

 

O que o leitor ir√° encontrar neste livro?

A história de uma mulher que ressignificou a vida. Um ser humano que vive uma lição diária e que mesmo no caos, na dor e nos desafios de recomeços enxergou a luz, esperança e o amor para serem descobertos e vivenciados.

Quero mostrar que podemos atrav√©s da nossa Centelha Divina – Deus – ter raz√Ķes suficientes para acreditar que a vida √© maravilhosa, mesmo quando n√£o flu√≠mos com ela. Que aceitar e aprender com nossos desafios √© a maneira mais honesta de conduzirmos o nosso caminho na nossa miss√£o de vida.

 

Nesta publicação o que você destaca como sendo sua maior inspiração?

√Č poder mostrar atrav√©s das minhas descobertas, a trajet√≥ria de transforma√ß√£o pessoal¬† dos meus √ļltimos 20 anos. Onde acredito que a vida √© uma ben√ß√£o que nos foi entregue com uma miss√£o a ser cumprida. Que todos n√≥s podemos ter uma vida pr√≥spera e abundante, mesmo com os desafios que enfrentamos no decorrer da nossa caminhada, praticando a gratid√£o em tudo, o tempo todo, criando com isso uma troca saud√°vel com o que a vida tem a nos oferecer.

Seu livro tem algum cunho social. √Č isso mesmo?

Eu conto que através do trabalho voluntário transformei minha vida e de muitas outras pessoas. A troca energética é tão intensa que curamos em nós o que vemos nos outros.

Espero que com os relatos as pessoas se inspirem e busquem algo que possam fazer a diferença na sociedade e nelas mesmos.

Uma parte da venda dos livros será doada à instituição de idosos que menciono no livro.

Dado o start , podemos esperar uma nova publicação

Atualmente invisto meu tempo em autoconhecimento e na área de motivação emocional criando vídeos diários nas redes sociais. Tiro dessas vivências, experiências incríveis que me fazem cada vez mais acreditar que estou fluindo na minha missão de vida. Assim  compartilho mensagens de empoderamento com o intuito de inspirar pessoas a terem seus próprios starts e por isso existe a possibilidade de um próximo livro.

Redes sociais

Youtube

www.youtube.com/sylvileone

Instagram

@sylvia_leone_

 

Fotos: reprodução redes sociais