PUBLICIDADE

viagem

Conheça Juruaia, a cidade mineira considerada capital da Lingerie

Cidade possui polo com 200 confecções de lingerie

Localizada no sudoeste de Minas Gerais, pouco mais de 300km da capital paulista e cerca de 400km de Belo Horizonte, a cidade de Juruaia, encanta os visitantes com suas montanhas cafeeiras, sítios, fazendas, estradas vicinais, casarões e cachoeiras, além de ser considerada a capital da lingerie, já que possui um polo com 200 confecções.

Juruaia tem várias opções de turismo rural e se se destaca por ser uma grande produtora de café.

Alguns dos pontos turísticos principais destaques são a cachoeira da Eufrásia, o Recanto do Zé Dé e a Serra do Caipora. Além do Maior Sutiã do Brasil, exposto na Praça Prefeito Benjamim Antônio, em frente à igreja matriz.

As lojas da cidades preservam em sua arquitetura as tradições de cidades pequenas, do interior de Minas Gerais. Mas o comércio se equipou como lojas de shopping centers e grandes centros comerciais, oferecendo espaços amplos e planejados, além de atendimento de qualidade.

Outro destaque que pode ser uma excelente pedida para o feriado do Dia da Independência do Brasil é um dos mais importantes eventos do calendário local, o Festlingerie. Neste ano, o festival, que está em sua 15ª edição, acontecerá entre os dias 7 e 14 de Setembro, das 8h às 17h, nas lojas de Juruaia (MG).

Com o tema “Os tons mais quentes da moda estão em Juruaia”, o festival é uma verdadeira oportunidade para que revendedores, lojistas e sacoleiras tenham acesso em primeira mão ao lançamento exclusivo das coleções Primavera/Verão das marcas de Juruaia.

O Festlingerie acontecerá nas lojas da cidade e contará com desfiles nas ruas em locais e dias específicos. Essas apresentações serão em formato “flash mob”, que são baseadas em ações inusitadas, sem aviso prévio, em determinados pontos da cidade.