PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

GCM morre e m√£e continua desaparecida em cachoeira de Bertioga

Da redação

O Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta segunda-feira (09) para localizar Iolanda Vieira dos Santos Miranda, de 62 anos, desaparecida na cachoeira conhecida como Véu da Noiva em Bertioga, litoral norte de São Paulo. Até o momento ela não foi encontrada.

O filho dela, o Guarda Civil Municipal Cristiano Vieira Vicentino, de 43 anos, foi localizado sem vida no domingo (08). Os dois s√£o moradores da cidade de Mogi das Cruzes, interior do estado.

Segundo informa√ß√Ķes, eles entraram pela trilha da Pedra do Elefante, na altura de Biritiba-Mirim, que fica na serra da Rodovia Mogi-Bertioga, um local proibido para visitantes.

Por causa da demora em voltarem para casa, os familiares acionaram os bombeiros. Viaturas foram deslocadas para a serra, inclusive o helic√≥ptero √Āguia da Pol√≠cia Militar.

Ainda no sábado (07), o corpo do GCM foi encontrado e devido à dificuldade de remoção por terra, a aeronave deu o suporte às equipes. Os trabalhos de buscas da mãe do rapaz serão retomados na terça-feira (10).

Veja o vídeo publicado na Página Aconteceu em Bertioga:

 

Foto de capa: Reprodução/ Prefeitura de Bertioga