PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Acidente em parque de divers√Ķes de Praia Grande deixa uma pessoa ferida

Da Redação

Um acidente no parque de divers√Ķes Yupie!, localizado no bairro da Avia√ß√£o, em Praia Grande, deixou uma mo√ßa de 19 anos ferida. O ocorrido foi no brinquedo Polvo, que se rompeu, provocando ferimentos.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, ela foi atendida pelo SAMU-192 com queixas de dores nas costas e encaminhada ao Pronto Socorro Central para avaliação médica.

 - REVISTA MAIS SANTOS

‚ÄúDe acordo com a Secretaria de Urbanismo (Seurb) uma equipe de fiscaliza√ß√£o foi at√© o local, verificou o ocorrido e interditou o brinquedo at√© que o reparo seja feito e a documenta√ß√£o t√©cnica posterior ao conserto seja apresentada √† Prefeitura. A Seurb informa ainda que o Parque possui todos os documentos para funcionamento em dia‚ÄĚ, explicou a Administra√ß√£o Municipal.

Outro lado

O Yupie! se manifestou, por meio de nota. Confira:

“O Yupie! Park lamenta o incidente ocorrido na noite de 8 de janeiro, quando tivemos uma falha mec√Ęnica em um de nossos brinquedos.

Nossa equipe interna e nossos bombeiros atenderam prontamente a visitante, e imediatamente acionamos o SAMU. A mesma saiu consciente do parque e sem nenhuma escoriação aparente.

O brinquedo Polvo encontra-se fora de operação para a realização de perícia, bem como análise detalhada por parte de nossos engenheiros, para dirimir qualquer possibilidade desse tipo de ocorrência.

O Yupie! Park ratifica sua preocupa√ß√£o e zelo com a seguran√ßa e informa que conta com profissionais especializados e treinados para o pronto atendimento aos seus visitantes, e que todas as atra√ß√Ķes seguem as normas da ABNT

Diretoria Yupie! Park”

Fotos: Reprodução/Praia Grande Mil Grau