PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Agentes de segurança doam 252 kg de alimentos ao Fundo Social de Guarujá

Da Redação

A for√ßa da solidariedade falou mais alto na vacina√ß√£o dos agentes de Seguran√ßa P√ļblica, em Guaruj√°. Na √ļltima quinta-feira (15), a Pol√≠cia Militar por meio do 21¬ļ BPM/I, fez a entrega oficial de 252 kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guaruj√°. Os donativos ser√£o distribu√≠dos para as fam√≠lias em situa√ß√£o de vulnerabilidade social, cadastradas nos Centros de Refer√™ncia de Assist√™ncia Social (Cras).

Os alimentos foram arrecadados durante a aplica√ß√£o da 1¬™ dose da vacina contra a covid-19 para os profissionais das For√ßas de Seguran√ßa P√ļblica e da Funda√ß√£o Casa (Unidade de Guaruj√°). A imuniza√ß√£o ocorreu entre os dias 5 e 12 de abril, na sede da 1¬™ Cia da Pol√≠cia Militar do 21¬ļ BPM/I (Rua Mario Ribeiro n¬ļ 971, Centro ).

Diversos alimentos não perecíveis foram arrecadados junto aos agentes que atuam nas cidades de Bertioga, Cubatão e Guarujá. Além de colaboradores da comunidade local que aderiram à campanha, que teve como objetivo ajudar as famílias que mais sofrem neste período de pandemia.

Foto: Divulgação/PMG