PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Após marido, mulher é encontrada depois de desparecer por conta de “cabeça d’água”

Da Redação

Foi encontrado, na tarde desta terça-feira (23) o corpo de Jussara Xavier Raimundo, que havia desaparecido após fenômeno conhecido como cabeça d’água ter atingido Cubatão. Ela é esposa de Florisvaldo Neto Xavier, cujo corpo foi encontrado pela manhã no Rio Perequê. Outras três pessoas seguem desaparecidas, em Bertioga e Praia Grande.

“Trabalhamos com 12 bombeiros no total, três embarcaçõpes na água- um bote de rafting e dois barcos a motor. O de rafting encontrou o copro masculino próximo ao local onde aconteceu o acidente, e os a motor acharam o corpo feminino distante cerca de 4 km do local do desaparecimento, sendo levado pela correnteza da força das águas e também da maré. Assim, encerramso a ocorrência em Cubatão”, afirma o capitão Vaccaro, do Corpo de Bombeiros.

Em Bertioga, um casal de turistas desapareceu enquanto atravessava a cachoeira Véu de Noiva, próximo à rodovia Mogi-Bertioga. E em Praia Grande, um homem foi arrastado na cachoeira do Melvi, no Jardim Guaraiúva.

Cabeça d’água é um fenômeno em que há um aumento repentino de água em rios, provocado pelas chuvas intensas na cabeceira ou em outra região mais elevada.

Foto: Arquivo Pessoal