PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Comiss√£o da C√Ęmara de Guaruj√° abre prazo para analisar defesa do prefeito V√°lter Suman

Da Redação

A Comiss√£o Processante (CP) instaurada pela C√Ęmara Municipal de Guaruj√°, para analisar os pedidos de impeachment contra o prefeito V√°lter Suman, se reuniu nesta quinta-feira para analisar a Defesa Pr√©via apresentada pelo chefe do Executivo guarujaense. A partir de agora, corre o prazo de 5 dias para determinar se dar√° prosseguimento ou se o processo ser√° arquivado.

Ap√≥s den√ļncia formulada pelo PDT, por interm√©dio de seu presidente, Jos√© Manoel Ferreira Gon√ßalves, a C√Ęmara aprovou por unanimidade a instaura√ß√£o de Comiss√£o Processante no √ļltimo dia 21, para apurar eventuais irregularidades relacionadas √† Organiza√ß√£o Pr√≥-vida, √† empresa AM da Silva Servi√ßos Administrativos Ltda., √† ACENI – Instituto de Aten√ß√£o √† Sa√ļde e Educa√ß√£o e poss√≠vel envolvimento do Prefeito Municipal.

Caso decida pelo arquivamento, a CP deverá elaborar relatório fundamentado que será levado ao plenário para votação, no caso de decidir pelo prosseguimento, determinará as diligências que serão realizadas.