Ele teria ficado 12 dias desaparecido. A vítima era de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Ele teria ido para o Rio Guaratuba com a família da esposa. Ele e o sogro teriam sido surpreendidos por uma correnteza e caíram em um buraco.
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
Por Vinícius Farias
O corpo do jovem, Vinícius Santana, de 23 anos, foi encontrado após ter ficado 12 dias desaparecido, em Bertioga. Vinícius é de Ferraz de Vasconcelos e teria vindo ao litoral para passar o dia na cidade. Os bombeiros encontraram o corpo do jovem na última sexta-feira (25), por volta de 12h40, nas pedras da Praia de Itaguá, entre a Praia de Boracéia e o Rio Guaratuba.
O rapaz teria ido para o rio com a família da esposa. Segundo a apuração, ele e o sogro teriam sido surpreendidos por uma correnteza e caíram em um buraco. O sogro da vítima conseguiu sair sem ferimentos, mas o jovem não teve a mesma sorte e sumiu.
A irmã da vítima, Kaylaine Santana da Silva, de 19 anos, informou que no momento a maré estava rasa e ele ficou confiante. “Pelo que os bombeiros falaram, a maré daqui é traiçoeira. Ela estava rasa e subiu com tudo. Ai no passo que ele deu, acabou caindo em uma vala. Foi onde ele tentou subir quatro vezes do rio, para tentar respirar”, informou a irmã.
A irmã de Vinícius registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Bertioga. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento da família.