PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Desafios do trabalho de tradutor s√£o tema de live nesta quarta

Da Redação

Ser tradutor não é tarefa fácil. Exige atenção, conhecimento da língua e desenvoltura em comunicação. Pois a profissão é tema de debate na tarde desta quarta-feira (18), a partir das 15 horas, nas redes sociais da Universidade Paulista (Unip). A live Muito além da Tradução promete uma discussão bem interessante.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Mediada pela jornalista Sílvia Vinhas, terá como convidada Silvana Nogueira da Rocha, que é graduada em Letras, com habilitação em Tradução Inglês/Português, mestre em Tradução Inglês/Português, professora de Língua Inglesa nos cursos de Licenciatura em Letras e Bacharelado em Tradução da instituição em seu campus Vergueiro.

V√°rias quest√Ķes ser√£o debatidas, buscando respostas para indaga√ß√Ķes como: √Č poss√≠vel sobreviver financeiramente da carreira de tradutor? Como √© o mercado de trabalho nesta profiss√£o? Tradutor freelancer, tradutor p√ļblico juramentado, tradutor de legendas, int√©rprete, revisor: s√£o estas as √°reas de atua√ß√£o de quem trabalha no setor? Como √© o curso de Tradutor? Quais s√£o as ferramentas de apoio no processo tradut√≥rio?

Não perca! é às 15 horas, nos seguintes endereços:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Foto:  Gerd Altmann por Pixabay