PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Estação de água de Cubatão terá interrupção de funcionamento nesta quarta

Da Redação

 - REVISTA MAIS SANTOSA Sabesp informa que terá de interromper o funcionamento da Estação de Tratamento de Água de Cubatão (ETA) nesta quarta-feira (21), das 19 às 23 horas. O motivo é a substituição de uma válvula para melhorar o sistema de bombeamento.
A ETA Cubatão abastece diretamente as cidades de Cubatão, Santos e São Vicente. De acordo com a Sabesp, durante essas período o fornecimento será mantido com a água armazenada nos reservatórios das cidades. Mas a empresa orienta a população que economize no consumo. Isso irá contribuir para uma recuperação mais rápida do sistema, que deve voltar à normalidade gradativamente ao longo da madrugada.
A companhia também garante que os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas de acordo com as normas técnicas para instalações prediais não sentirão nenhuma alteração.
De qualquer forma, a Sabesp se coloca à disposição gratuitamente durante 24 horas para qualquer emergência. A população pode entrar em contato pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195. Também pela Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br ou no aplicativo Sabesp Mobile para celulares e tablets, que permite enviar fotos da ocorrência.

Fotos: Divulgação/Sabesp