PUBLICIDADE

Região / Polícia

Foragido desde 2016 por tráfico internacional de drogas é preso em PG

Da Redação

Um homem foragido desde 2016 por tráfico internacional de drogas foi preso na tarde desta terça-feira (20) em Praia Grande por uma equipe da Guarda Civil Municipal.
Segundo a Prefeitura, o homem de 33 anos foi localizado gra√ßas ao sistema de monitoramento. Atendendo uma solicita√ß√£o da Pol√≠cia Federal (PF), a placa do carro que ele conduzia foi cadastrada no cerco eletr√īnico de Praia Grande. Dessa forma, todo o percurso do ve√≠culo pela cidade p√īde ser rastreado.
A abordagem aconteceu por volta das 15 horas, no bairro Aviação. Além de não apresentar documentos, ele se identificou com nome falso. Mas com a foto foi possível fazer o reconhecimento junto à PF. O carro passou por uma revista, mas não havia drogas ou armas.
Ainda de acordo com a administração municipal, a PF encontrou um mandado de prisão contra o homem emitido em 2016. Na ocasião, ele foi flagrado tentando entrar no Porto de Santos com malas cheias de drogas. Chegou a ser preso, mas depois conseguiu sair da cadeia.
Acusado de tráfico internacional de drogas e associação criminosa ao tráfico internacional de entorpecentes, o homem foi conduzido à delegacia da PF em Santos.

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande