PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Feira “Calango Mix” reúne talentos do artesanato em São Vicente

Da Redação

A Feira de Artesanato “Calunga Mix” reúne oportunidades, talentos e produtos de alta qualidade, e já é o novo ponto de encontro para quem quer apresentar suas artes, apreciar a criatividade dos artistas vicentinos ou simplesmente fazer um passeio agradável pelo local. A feira acontece no Parque Vila de São Vicente, das 14h às 18h.

O evento conta com mais de 20 expositores e recebe o público com todos os protocolos de segurança sanitária seguidos rigorosamente. A entrada é gratuita. “Queremos, cada vez mais, valorizar os artistas da nossa Cidade, por isso criamos esse ponto cultural, que tem tudo para crescer”, conta a secretária de Cultura, Elizângela Bafini.

O coordenador de Artes Visuais e idealizador da Feira, Fernando Rino, afirma que “com a Calunga Mix, queremos democratizar esse espaço no Parque Cultural, tornando-o mais uma opção de lazer para a população, além de dar oportunidade aos talentos locais”.

Os munícipes ou turistas que estiverem na Calunga Mix, poderão adquirir objetos que celebram a cultura, história e traços individuais de cada ponto de São Vicente. Entre as opções, estão produtos feitos de cerâmica, esculturas, jóias em vidro, cartões de papel fotográficos, tecelagens e mercadorias feitas à mão.

Os vicentinos interessados em expor seus produtos artesanais devem encaminhar um e-mail de solicitação para: secult.saovicente@gmail.com O Parque Cultural Vila de São Vicente fica na Praça João Pessoa s/nº, no Centro.