PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Forte chuva e ventania trazem prejuízo a cidades da Baixada Santista; vídeo

Da Redação

A chuva rápida, mas intensa e acompanhada de vento, da tarde desta terça-feira, deixou um rastro de problemas na Região. Pelo menos duas cidades (Guarujá e São Vicente) registraram ocorrências. Fotos e vídeos enviados à Redação dão uma ideia dos problemas.

Em Guarujá, a Defesa Civil informa que, até o momento, as equipes atenderam três ocorrências de queda de árvore. Uma árvore de pequeno porte na Avenida Mário Ribeiro (Centro) e outras duas de grande porte que caíram sobre carros, sendo uma na Avenida Dom Pedro com Avenida Santa Maria e outra na Avenida Miguel Stéfano, no estacionamento Luna Park (Enseada).

“Foram registrados 16 mm de chuva e a máxima dos ventos foi de 22,5 km, às 15h23”, complementa a nota enviada pela Administração Municipal.

Já em São Vicente, também de acordo com a Prefeitura,  a Defesa Civil registrou três ocorrências de árvores que caíram durante a forte chuva na tarde desta terça-feira (16). As quedas foram registradas na Rua Carijós, no Parque São Vicente, na Rua Doutor Júlio Prestes, na Vila Cascatinha, e na Praça 1º de Maio, na Avenida Antônio Emmerich.

“A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) se dirigiu imediatamente aos locais e realizou a remoção das árvores. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) não houve registro de vítimas”, acrescenta a nota.

Em Santos, de acordo co ma Prefeitura, não há registros de ocorrências em função das chuvas desta tarde.

Confira algumas imagens:

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS