PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Forte chuva e ventania trazem prejuízo a cidades da Baixada Santista; vídeo

Da Redação

A chuva rápida, mas intensa e acompanhada de vento, da tarde desta terça-feira, deixou um rastro de problemas na Região. Pelo menos duas cidades (Guarujá e São Vicente) registraram ocorrências. Fotos e vídeos enviados à Redação dão uma ideia dos problemas.

Em Guarujá, a Defesa Civil informa que, até o momento, as equipes atenderam três ocorrências de queda de árvore. Uma árvore de pequeno porte na Avenida Mário Ribeiro (Centro) e outras duas de grande porte que caíram sobre carros, sendo uma na Avenida Dom Pedro com Avenida Santa Maria e outra na Avenida Miguel Stéfano, no estacionamento Luna Park (Enseada).

‚ÄúForam registrados 16 mm de chuva e a m√°xima dos ventos foi de 22,5 km, √†s 15h23‚ÄĚ, complementa a nota enviada pela Administra√ß√£o Municipal.

J√° em S√£o Vicente, tamb√©m de acordo com a Prefeitura,¬†¬†a Defesa Civil registrou tr√™s ocorr√™ncias de √°rvores que ca√≠ram durante a forte chuva na tarde desta ter√ßa-feira (16). As quedas foram registradas na Rua Carij√≥s, no Parque S√£o Vicente, na Rua Doutor J√ļlio Prestes, na Vila Cascatinha, e na Pra√ßa 1¬ļ de Maio, na Avenida Ant√īnio Emmerich.

“A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras P√ļblicas (Sedup) se dirigiu imediatamente aos locais e realizou a remo√ß√£o das √°rvores. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) n√£o houve registro de v√≠timas”, acrescenta a nota.

Em Santos, de acordo co ma Prefeitura, não há registros de ocorrências em função das chuvas desta tarde.

Confira algumas imagens:

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS