PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Homem tem surto, ameaça quebrar casa e polícia é acionada em PG

Da Redação

Colaborou Praia Grande Mil Grau

Terminou há pouco o caso de um homem de 33 anos em aparente surto, que mobilizou agentes da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (17) na Vila Caiçara, em Praia Grande. O rapaz, que mora com a mãe, começou a quebrar tudo dentro de casa, demonstrando grande agressividade e assustando os vizinhos. Segundo a mãe, ele sofre de esquizofrenia.

Policiais Militares isolaram a casa e, al√©m disso, uma equipe do Grupo de A√ß√Ķes T√°ticas Especiais (GATE) veio de S√£o Paulo para dar continuidade √† abordagem junto ao homem. Com quadro aparente de esquizofrenia severa, os agentes n√£o creem numa possibilidade de negocia√ß√£o. Agora h√° pouco, o GATE conseguiu entrar na casa e obteve a rendi√ß√£o do rapaz.

Liliane Villar, m√£e do rapaz, disse que n√£o foi a primeira vez que uma crise como essa acontece. “Hoje, extrapolou. Ele tentou me matar, queria machucar o cachorro. No que ele le tentou cpegar o cachorro, consegui a chave e sa√≠”, relata. “A Pol√≠cia at√© conhece dele,e de tantas vezes que eu chamo”.

 - REVISTA MAIS SANTOS

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS

 

Fotos: Praia Grande Mil Grau