PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Idoso morre ao após ser atropelado por carro em Mongaguá

O caso ocorreu na Rodovia Padre Manoel da N√≥brega, na altura do bairro Santa Eug√™nia, na tarde do √ļltimo s√°bado (18). O motorista alegou que o homem apareceu na frente do ve√≠culo.¬†¬†

Vídeo: SOS Mongaguá 

Da redação 

Um idoso, de 84 anos, morreu ap√≥s ser atropelado por um carro, na Rodovia Padre Manoel da N√≥brega, na altura do bairro Santa Eug√™nia, em Mongagu√°, na tarde do √ļltimo s√°bado (18).

A Pol√≠cia Militar (PM) foi acionada e foi ao local. De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), o motorista do ve√≠culo apresentou a documenta√ß√£o do carro, que estava em dia, e realizou o teste do baf√īmetro, que atestou o n√£o consumo de √°lcool. O homem disse aos PMs que seguia pela faixa da esquerda da via, quando o idoso apareceu na frente do ve√≠culo. Ele afirmou que n√£o teve tempo de desviar.¬†

Segundo a SSP, o condutor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima no local. Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ver a movimentação no local após o acidente. (veja o vídeo acima)

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, que solicitou perícia no local e exame de Instituto Médico Legal (IML) para o corpo do idoso.