PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Incêndio destrói 10 moradias da comunidade Morrinhos IV, em Guarujá

Da Redação

Atualizado às 16h57 

 - REVISTA MAIS SANTOSA prefeitura de Guartuj√° emitiu nota atualizando as informa√ß√Ķes sobre o inc√™ndio de grandes propor√ß√Ķes quer atingiu¬†a comunidade Morrinhos IV, em Guaruj√° nesta quarta-feira.

De acordo com a Administração Municipal, o fogo foi controlado em cerca de duas horas e os trabalhos de rescaldo foram encerrados por volta das 15 horas. No total, 10 moradias foram atingidas. A ocorrência não registrou mortes ou vítimas graves.

Além disso, segundo a Prefeitura,  o Corpo de Bombeiros, responsável pela ação,  contou com o apoio de equipes da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e Força-Tarefa, que foram acionadas para dar suporte na operação. Profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Morrinhos também estiveram no local em atendimento aos moradores.

Até o momento, nove famílias, que tiveram suas casas atingidas pelo incêndio, estão cadastradas. Oito delas já foram identificadas e optaram ir para a casa de parentes ou amigos. A outra família ainda não foi localizada. Todas elas serão incluídas em programa de locação social.

SAMU

Segundo a Secretaria Municipal de Sa√ļde, no in√≠cio da tarde, uma idosa de 71 anos foi socorrida sem gravidade pelo SAMU e encaminhada a UPA Rodovi√°ria, com crise de ansiedade.

Al√©m dela, √†s 14h26, um homem de 24 anos, tamb√©m foi socorrido pelo SAMU em dire√ß√£o a mesma UPA, com quadro de intoxica√ß√£o, falta de ar e sem queimaduras. At√© o momento, n√£o h√° registro de novas v√≠timas em outros equipamentos da rede municipal de sa√ļde.

Fotos: P√°gina Plant√£o Guaruj√°