Da Redação
O cadastro do Transporte Universitário acontece até 10 de fevereiro e para obter o benefÃcio, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na cidade e inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela Prefeitura.
Para se inscrever, é necessário que o estudante preencha a ficha on-line que está disponÃvel no site da Prefeitura (neste link), e fazer o upload dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrÃcula ou boleto pago. Neste ano será necessário o comprovante de vacinação contra a Covid-19.
O cadastro é válido para estudantes residentes no MunicÃpio, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nÃvel médio em instituições de ensino localizadas nas cidades de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.
Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá mandar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão enviar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrÃcula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefÃcio.
Para esclarecimento de dúvidas, ou mais informações, entre em contato com o Departamento de Transportes, pelo telefone (13) 3421-1744.
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Itanhaém