PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Jair Bolsonaro comenta em transmissão ao vivo pela internet que visitará São Vicente

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) toda semana faz uma transmissão ao vivo pela internet para falar sobre a gestão federal. Na última quinta-feira (02) prometeu vir à Baixada Santista após comentar sobre obras habitacionais com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, que visitou São Vicente no dia 16 de junho.

Na ocasião, Marinho esteve com o prefeito Pedro Gouvêa (MDB) e anunciou a inclusão de São Vicente em projeto piloto para a construção de Conjuntos Habitacionais “humanizados e inovadores”. Pela proposta, os empreendimentos, voltados a famílias em situação de vulnerabilidade, servirão de “modelo para todo o País”.

Durante a live, o assunto foi abordado pelo ministro no qual disse que são quase 100 mil unidades habitacionais paradas no Brasil e aos poucos estas construções estão sendo retomadas. Foi aí que Bolsonaro o interrompeu e falou sobre a intenção de vir a região.

“Inclusive o conjunto habitacional Tancredo Neves, em São Vicente, recomeçou às obras. Tem uma deputada lá que entrou em contato conosco, a Rosana Valle (PSB), bem como entrou em contato conosco também para falar da Ponte dos Barreiros. Então, nós vamos visitar a ponte e o conjunto Tancredo Neves. A gente vai convidar os políticos locais”, comentou o presidente.

A Ponte dos Barreiros também recebeu recurso federal. Inicialmente a quantia foi de R$ 5.767.831,91 e para a segunda fase o valor destinado será de R$ 51.064.668,68. A data para uma provável visita não foi passada pelo presidente, nem por sua equipe.

Foto: Reprodução