PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Novos ônibus do transporte municipal de São Vicente começam a chegar na cidade

Da Redação

Os novos ônibus de São Vicente, da empresa Santa Cecília Turismo LTDA (Sancetur), começaram a chegar na Cidade nesta quarta-feira (27). A empresa inicia o serviço de transporte municipal em São Vicente em 1º de agosto, com contrato emergencial de 180 dias.

Todos os veículos contam com ar-condicionado e acessibilidade para pessoas com deficiência física (PCD). Além disso, consta no contrato que os ônibus devem ter no máximo oito anos de vida útil.

“Uma nova história começa em agosto, com transporte que oferece conforto e acessibilidade para os nossos vicentinos. É a qualidade que eles merecem e, infelizmente, nunca tiveram”, declarou o prefeito Kayo Amado ao conhecer de perto os primeiros ônibus.

Sancetur

A Sancetur é uma empresa com 30 anos de experiência no segmento, em atividade desde 1992. Está localizada em Paulínia e realiza serviços de transporte público em diversos municípios do interior do Estado de São Paulo como: Americana, Atibaia, Indaiatuba, Limeira e Valinhos.

A contratação emergencial foi concluída após pesquisas de mercado. Nesse processo, foram executadas avaliações de capacidade técnica, financeira e operacional dos concorrentes. Venceu a empresa que apresentou menor custo e atendeu as condições técnicas previstas.

Fotos: Divulgação PMSV