PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá abre inscrições para oficinas culturais nesta segunda

A Prefeitura de Mongaguá, no litoral de São Paulo, abriu as inscrições para oficinas culturais e fanfarras, nesta segunda-feira (29). São mais de 1.130 vagas para 12 modalidades. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (2).

De acordo com a Prefeitura de Mongaguá, as oficinas contemplam crianças, jovens e adultos. Entre as opções estão aulas de violão, teclado, cavaco, canto coral, teoria musical, desenho, teatro, pintura em vidro, jazz, dança de rua e do ventre e fanfarra municipal.

As aulas são de graça e serão ministradas no Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz) e no Centro Cultural Antônio Pires de Abreu (Rua Caraguatatuba, 479, Agenor de Campos).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Raul Cortez, das 9h às 12h e das 13h às 16h, munidos de originais e xerox dos documentos: RG e CPF do responsável, RG ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração escolar e apresentar duas fotos 3×4. Os menores de idade deverão estar acompanhados por um familiar.

Confira as vagas:

Local: Centro Cultural Raul Cortez – Vera Cruz

Vioḷo Р98

Teclado – 60

Canto Coral – 80

Teoria Musical – 30

Desenho – 100

Pintura em Vidro – 60

Jazz – 120

Dan̤a de Rua Р160

Dan̤a do Ventre Р140

Teatro – 160

Local: Centro Cultural Antônio Pires de Abreu – Agenor de Campos

Cavaco – 20

Vioḷo Р55

Teclado – 20

Teoria Musical – 30

Fanfarra – Sem limites

Fonte: G1