PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

S√£o Vicente: Sabesp programa manuten√ß√Ķes para interliga√ß√£o de nova adutora na Ponte dos Barreiros

Da Redação

A Sabesp está avançando nos trabalhos realizados na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, para remanejar de lugar a tubulação adutora de água tratada que passa pelo local onde a administração municipal realiza reforma da infraestrutura da ponte. Para isso, a Companhia programou para a próxima semana a interligação da nova tubulação ao sistema de abastecimento de água da Cidade.

Nesta segunda-feira (16), desde às 6 e até às 10 horas, técnicos iniciarão medidas preventivas para minimizar os impactos ao fornecimento de água durante a conexão da nova adutora e será preciso interromper momentaneamente o fluxo de água do sistema.

Por isso, durante a interven√ß√£o no in√≠cio desta manh√£, poder√£o ser sentidos eventuais reflexos nos bairros Jardim Irm√£ Dolores, Quarenten√°rio e Vila Ponte Nova, principalmente os ocupantes de im√≥veis que n√£o possuam caixas-d’√°gua dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas t√©cnicas para instala√ß√Ķes prediais.

E na quinta-feira (19), das 14 às 20 horas, as equipes interligarão a nova adutora para colocá-la em operação. Com isso, ao longo das seis horas de manutenção, o abastecimento dos seguintes bairros poderá ser afetado: Jardim Irmã Dolores, Ponte Nova, Quarentenário, Samaritá, Ponte Nova, Vila Ema e Vila Mathias.

A Sabesp disponibilizar√° caminh√Ķes-tanque para atender emerg√™ncias. Para isso, a popula√ß√£o deve entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A liga√ß√£o √© gratuita.

Foto: Arquivo