PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Temporal que atingiu Peruíbe afeta abastecimento e escritório da Sabesp

Da Redação

A Sabesp confirmou problemas funcionamento da esta√ß√£o de tratamento de √°gua do Guara√ļ e destruiu instala√ß√Ķes do escrit√≥rio administrativo em Peru√≠be, ambos em fun√ß√£o do temporal que caiu sobre o Litoral Sul entre a noite de segunda (18) e a madrugada de ter√ßa (19). .

De acordo com a empresa, equipes de manuten√ß√£o est√£o mobilizadas para conseguir acesso √† esta√ß√£o pela estrada da Serra do Guara√ļ, onde uma √°rvore caiu interrompendo o tr√°fego.
Enquanto isso, o abastecimento na Cidade √© mantido com o reservat√≥rio de √°gua tratada existente no local (ETA Guara√ļ), al√©m dos reservat√≥rios que recebem as √°guas tratadas na esta√ß√£o Mambu/Branco, localizada em Itanha√©m. Por isso, a Empresa refor√ßa a import√Ęncia de usar a √°gua com consci√™ncia, para contribuir com a recupera√ß√£o do sistema.

Destruição

As fortes chuvas ainda invadiram o escrit√≥rio da Sabesp na Rua 24 de dezembro, onde a √°gua atingiu mais de um metro de altura, danificando instala√ß√Ķes, equipamentos e ve√≠culos da Companhia. Equipes de Peru√≠be est√£o voltadas ao restabelecimento desta situa√ß√£o ‚Äď e recebendo refor√ßo de funcion√°rios das cidades vizinhas ‚Äď, mas, em fun√ß√£o disso, a Companhia alerta que n√£o est√£o sendo atendidos servi√ßos agendados previamente na Cidade.

Serviço

Estão mantidos apenas os atendimentos emergenciais à população, que pode entrar em contato com a Sabesp, durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Foto: Divulgação