PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Vice-presidente Geraldo Alckmin e ministro Márcio França visitam Santos e acompanham lançamento de livro

 Durante o lançamento, Márcio França afirmou que o recurso para a execução do Túnel Santos-Guarujá já está garantido, mas que falta agilidade do Governo de São Paulo.  

 

Foto: Márcio Pinheiro / Assessoria

Da redação

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e o ministro do Empreendedorismo, Micro e Pequenas Empresas,  Márcio França, visitaram Santos nesta terça-feira (30), durante o lançamento do livro “Iniciação Científica na Área da Saúde”, na Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).

A obra, dos cirurgiões de cabeça e pescoço, Rogério Dedivitis e Mario Ferrari, fala as orientações para aqueles que desejam dedicar-se na área da saúde.

Durante a palestra, Márcio França falou com a imprensa sobre o lançamento e sobre o Túnel Santos-Guarujá, esperado há um século, onde ele afirmou que, por parte da União, o recurso para a execução da obra já está garantido, mas que falta o Governo de São Paulo agilizar a parte que lhe compete.

A construção da ligação seca entre as duas cidades está incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será feita via Parceria Público-Privada (PPP). O investimento de R$ 5, 8 bilhões virá da União e do Governo de São Paulo, com 50% do valor previsto para cada. A expectativa é de que a obra fique pronta até 2028.