PUBLICIDADE

Regi√£o / Esporte

Guarujaense Charles do Bronx nocauteia norte-americano e é novo campeão dos leves do UFC

Da Redação

O cinturão da maior organização de MMA do mundo vem para a Baixada Santista. O guarujaense Charles Oliveira, o Charles do Bronx, é o novo campeão dos pesos leves do UFC. Na madrugada deste domingo (16), ele nocauteou o norte-americano Michael Chandler aos 19 segundos do segundo round, na lçuta principal do UFC 262, realizado em Houston, no Texas.

Após quase 11 anos e 28 batalhas no octógono, Charles do Bronx tomou para si o cinturão. E desabafou, após a conquista.

“Provei que eu posso ser o melhor da categoria. Ei Dana, aposta em mim. Voc√™ trouxe um monstro do Bellator e eu disse que ia nocautear, e nocauteei. Eu disse para voc√™ que eu era um menino no meio dos le√Ķes, mas eu agora sou um le√£o no meio dos le√Ķes! Favela, a gente venceu de novo! Pode chorar, mas chora de alegria, que √© nosso! Pode chover pedra, irm√£o, porque quando a pedra voltar, irm√£o, v√£o cair todos. Estava escrito hoje, era meu dia hoje. Filha, est√° aqui, voc√™ pediu, estou levando”, afirmou Charles.

Em sua p√°gina do Facebook, a Prefeitura de Guaruj√° saudou a conquista do filho ilustre. ” Que orgulho! Faltam palavras para a popula√ß√£o de Guaruj√° agradecer! Em v√°rias ruas da cidade, a gritaria foi enorme! Charles Oliveira, voc√™ merece! Muita humildade, muito trabalho! O cintur√£o √© seu! Comemore e traga esse cintur√£o para o povo cai√ßara ver de perto!”.

Foto: Reprodução/Combate