PUBLICIDADE

Região / Esporte

São Vicente entrega arena esportiva na Área Continental

Da Redação

Os moradores da Área Continental de São Vicente passam a contar agora com um novo espaço para o lazer e esporte. No Humaitá foi entregue nesta quinta-feira (19) a Arena Esportiva.

O prefeito Kayo Amado (PODE) esteve na inauguração e ainda bateu uma bolinha com as crianças do bairro. “Essa é a primeira entrega que estamos fazendo. Um local que antes não estava sendo utilizado, hoje se torna um espaço para a comunidade e será fundamental o acolhimento e o cuidado de todos”, afirma.
De acordo com a administração, para a realização da obra foram recebidos investimentos do Governo de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esportes. Assim foi possível fazer a conclusão do novo espaço esportivo.
A vice-prefeita, Sandra Conti,  o presidente da Câmara, Thiago Alexandre e os vereadores Tiago Peretto e Wagner Cabeça também acompanharam de perto mais essa conquista.
O secretário executivo da Secretaria de Esportes do Estado, Jorge Perez, presenciou o evento. “Entregar uma Areninha aqui é muito simbólico, pois São Vicente é um das grandes fontes do futebol. Com certeza construiremos muitas outras”, destacou o secretário.
Foto: Divulgação PMSV