PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Santos

Da Redação

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil com o canil da Guarda Municipal de Santos resultou na apreensão de 13 pedras de crack e mais de 2 kg de cocaína nessa quarta-feira (18) em uma fábrica abandonada no Macuco. Uma mulher de 36 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Guarda Municipal, os policiais foram informados que moradores em situação de rua invadiram o imóvel e passaram a consumir as drogas. As equipes foram até a fábrica, localizada na Avenida Governador Mário Covas e o cão Horus da GCM foi usado para encontrar as drogas.

Haviam 20 pessoas no local e elas foram abordadas. A mulher foi revistada em um local privada e com elas foram achadas¬†13 pedras de crack embaladas e prontas para venda, que estavam escondidas em suas roupas √≠ntimas. Ap√≥s a revista, o c√£o farejou um pote, tamb√©m escondido, que continha 2,125kg de coca√≠na, cuja propriedade n√£o p√īde ser vinculada a nenhum dos suspeitos.

Além da mulher, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia por consumo de entorpecentes, incluindo um suspeito que resistiu à abordagem. Todas foram levadas ao Juizado Especial Criminal, onde ficaram à disposição da justiça.
Foto: Divulgação? GCM e Polícia Civil