PUBLICIDADE

Regi√£o / Meio Ambiente

Guaruj√° sustent√°vel

Tendo por base a experi√™ncia da implanta√ß√£o da √Ārea de Prote√ß√£o Ambiental da Serra do Guararu e a cria√ß√£o de outra Unidade de Conserva√ß√£o de Manejo Sustent√°vel, para criar o Corredor Ecol√≥gico de Guaruj√° como instrumento de gest√£o participativa, apoiamos, com entusiasmo, a realiza√ß√£o da Confer√™ncia Municipal de Meio Ambiente.

Iniciativa do Instituto de Seguran√ßa Socioambiental –¬†ISSA, entidade sem fins lucrativos, o evento est√° marcado para ser realizado no pr√≥ximo dia 27 de mar√ßo, no¬†Casa Grande Hotel, das 09:00 √†s 17:00 horas.

O tema da conferência será a criação do Corredor Ecológico de Guarujá. As oficinas programas para o período da tarde produzirão propostas para os estudos técnicos dessa área protegida. Desde já, manifestamos o apoio do nosso Visite Guarujá!

Cabe ainda destacar, a pr√≥xima reuni√£o ordin√°ria da Associa√ß√£o das Prefeituras das Cidades Est√Ęncias do Estado de S√£o Paulo (Aprecesp), uma das entidades que apoiam o¬†Pr√™mio Top Destinos Tur√≠sticos, ser√° realizada nos dias 5 e 6 de abril, tamb√©m em Guaruj√°. Vale lembrar: Guaruj√° ganhou como destino Top, na categoria Sol e Praia.

S√£o excelentes oportunidades, para que todas as for√ßas atuantes, em defesa do Turismo como vetor estrat√©gico para o desenvolvimento sustent√°vel, possam mais uma vez estarem unidas e contribu√≠rem com a difus√£o de informa√ß√Ķes relevantes.