PUBLICIDADE

Região / Polícia

Adolescente engole corrente de R$ 10 mil furtada em Guaruj√°

O caso ocorreu na faixa de areia da Avenida Miguel St√©fano, na Praia da Enseada, na altura da Avenida Atl√Ęntica, por volta das 13h deste domingo (4).

 

Foto: Reprodução

Da redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) ap√≥s furtar e engolir uma corrente, na faixa de areia da Avenida Miguel St√©fano, na Praia da Enseada, na altura com a Avenida Atl√Ęntica, por volta das 13h deste domingo (4).

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a GCM foi acionada por populares. Assim que os agentes chegaram, o jovem tentou fugir de bicicleta, mas foi capturado pelos guardas na Rua Vitor Delamare, 269, no Jardim Virgínia.

Ao revistarem o homem, nada foi encontrado. No entanto, a v√≠tima do furto chegou ao local onde o indiv√≠duo foi capturado e o reconheceu como autor do crime. A partir da√≠, as partes foram conduzidas √† Unidade de Pronto Atendimento da Enseada (UPA), para realiza√ß√£o do exame de raio-x, que constatou a corrente no est√īmago do menor. A joia √© avaliada em R$ 10 mil.

Posteriormente, os GCMs encaminharam vítima e autor do crime para registro da ocorrência junto à autoridade policial, no Distrito Policial (DP) sede. A bicicleta do jovem foi recolhida ao pátio municipal.