PUBLICIDADE

Região / Polícia

Bando assalta joalheira em Vicente de Carvalho; houve troca de tiros

Da Redação

Cinco indivíduos assaltaram uma joalheria na Avenida Thiago Ferreira, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Foi por volta do meio-dia desta terça-feira (11).

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, um pedestre avistou a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que fazia patrulhamento na região e informou sobre a ocorrência.

Chegando ao local, a equipe se deparou com indivíduos fugindo pela Rua Floriano Peixoto. Os agentes encontraram quatro suspeitos armados, carregando sacolas, segundo a Polícia.

Os indivíduos viram a viatura e atiraram contra os guardas, que se protegeram atrás do veículo e revidaram a agressão. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Uma mochila foi apreendida e dentro dela havia um p√© de cabra, em um saco de rafia. Tamb√©m foram apreendidos cartuchos e muni√ß√Ķes, assim como as armas utilizadas pelos guardas durante o confronto.

O proprietário da joalheria compareceu à delegacia e informou que cinco indivíduos participaram do roubo. Foram levados do local 140 anéis, 100 gramas de aliança, 8 relógios smart, mais de 20 relógios convencionais, mais de 100 pares de brincos e diversas correntes e pulseiras.

Foram solicitados exames periciais ao IC e o caso registrado como roubo, tentativa de homic√≠dio e dano pelo 2¬ļ DP de Guaruj√°, que apura os fatos.

Fotos: Divulgação