PUBLICIDADE

Região / Polícia

Caminhoneiro é sequestrado e criminoso preso em Cubatão

O crime ocorreu na √ļltima quarta-feira (1¬į), na Avenida Engenheiro Pl√≠nio de Queir√≥z, no Jardim S√£o Marcos, √°rea industrial da cidade.¬†

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

Por Vinícius Farias 

Um homem, de 18 anos, foi preso ap√≥s roubar e sequestrar um caminhoneiro, de 64, em Cubat√£o. O crime ocorreu na √ļltima quarta-feira (1¬į), na Avenida Engenheiro Pl√≠nio de Queir√≥z, no Jardim S√£o Marcos, √°rea industrial da cidade.¬†

Segundo a Secret√°ria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os PMs realizavam patrulhamento, quando foram acionados por uma pessoa para atender a ocorr√™ncia. Durante as investiga√ß√Ķes, eles acharam o suspeito e a v√≠tima dentro do caminh√£o, que estava estacionado. O homem tentou fugir, mas sem sucesso.

A vítima relatou aos policiais que havia sido sequestrada e o infrator seria um dos envolvidos. Em seguida, o veículo usado pelo criminoso, de modelo Volkswagen Fox, foi encontrado. Dentro dele, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo, um canivete e o celular que estava com o acusado. 

Os documentos e celular da v√≠tima foram recuperados e o caso registrado como roubo de ve√≠culo tentado no 1¬ļ Distrito Policial (DP) de Cubat√£o.