O caso ocorreu na Avenida Antônio Emmerich, no bairro Vila Valença, na tarde de segunda-feira (8), por volta de 13h30. O comparsa dele conseguiu fugir.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da redação
Um homem, de 32 anos, foi morto após cometer um assalto em um pet shop na Avenida Antônio Emmerich, no bairro Vila Valença, em São Vicente, na tarde de segunda-feira (8), por volta de 13h30.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo e um comparsa invadiram o local e roubaram R$ 300 do caixa do estabelecimento. Ambos estavam de capacete e com uma arma falsa. Assim que os dois saíram do local, uma pessoa, ainda não identificada, atirou na dupla, atingindo o homem, de 32 anos. Com isso, um motorista abandonou o veículo no local e o criminoso entrou nele, tentando fugir. O bandido dirigiu, entrou no sentido contrário da via e bateu em outro carro, que estava estacionado. O comparsa dele conseguiu fugir correndo.
O ferido foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas não resistiu. O dinheiro roubado do estabelecimento foi recuperado e devolvido ao estabelecimento. O carro usado pelo criminoso também foi devolvido ao proprietário. A arma de brinquedo foi apreendida.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente. Agora, a Polícia Civil investiga a identidade do atirador e do comparsa que participou do assalto e conseguiu fugir.