PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois suspeitos de roubo via Pix em Peruíbe são identificados pela Polícia Civil

Da Redação

Policiais da Delegacia de Pol√≠cia Sede de Peru√≠be identificaram dois homens suspeitos de praticar roubo, amea√ßando com arma de fogo um homem de 62 anos para que este realizasse transa√ß√Ķes banc√°rias via pix para as contas il√≠citas da associa√ß√£o criminosa.

O crime ocorreu no √ļltimo dia 27 de junho, no bairro Ribamar, naquela cidade. Na ocasi√£o, quatro indiv√≠duos adentraram o ve√≠culo da v√≠tima, empurrando-a para o banco de tr√°s, exigindo as senhas e efetuando pagamento de diversos boletos e transfer√™ncias banc√°rias. Al√©m do aparelho celular da v√≠tima, foram subtra√≠dos, no total R$ 6.478,36 de sua conta banc√°ria.

A partir do registro dessa ocorr√™ncia, os policiais civis passaram a efetuar a√ß√Ķes de campo e conseguiram identificar um dos suspeitos (31 anos). Inclusive, com base em fortes ind√≠cios, foi representado pelo Delegado de Policia respons√°vel a expedi√ß√£o de mandados de busca domiciliar e pris√£o tempor√°ria do indiv√≠duo, prontamente deferido pelo Poder Judici√°rio.

Na manhã de ontem, a equipe localizou o endereço e dirigiu-se até a cidade de São Vicente, bairro Vila Margarida. Ao chegar no imóvel, os investigadores foram atendidos pela ex-companheira do suspeito, que ciente do mandado, informou que ele não estava no local, todavia, franqueou a entrada.

Ela informou que, embora separados, o indivíduo ainda possuía um quarto no imóvel, onde foram apreendidos materiais que servirão como base para os próximos passos da investigação.

Um segundo suspeito foi identificado. Demais a√ß√Ķes est√£o programadas para os pr√≥ximos dias para prender todos os respons√°veis por esse delito patrimonial. Informa√ß√Ķes que auxiliem as investiga√ß√Ķes podem ser realizadas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia).

Foto: Divulgação Polícia Civil