PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Itanhaém e Mongaguá

Da Redação

Na final da tarde desta sexta-feira (1), policiais da DISE ‚Äď Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m prenderam dois homens por tr√°fico de drogas.

De posse de mandado de busca e apreens√£o, os investigadores se dirigiram a um im√≥vel situado na Rua Vereador Casimiro Guimaraes J√ļnior, no bairro Santa Terezinha, naquele munic√≠pio, onde foram recebidos por um indiv√≠duo de 36 anos, apontado pelas investiga√ß√Ķes como respons√°vel pelo com√©rcio de drogas na regi√£o.

No local foi apreendida uma balança, uma porção de maconha e também de cocaína a granel, bem como um aparelho celular contendo conversas referentes à guarda e preparo de drogas, com o outro investigado, de 26 anos. A conversa indicava que este indivíduo guardava mais drogas em sua residência.

Os policiais se dirigiram ao segundo endere√ßo, na Rua Ant√īnio Humberto Tortura, no Jardim Primavera, em Mongagu√°, onde o homem confessou a guarda de parte da maconha, j√° preparada para venda em pontos de tr√°fico da regi√£o. Parte da droga estava escondida em uma c√īmoda do quarto e a outra parte no quintal.

No total, foram apreendidas 15 por√ß√Ķes de maconha (204 gramas) e 64 gramas de coca√≠na. Os dois homens foram conduzidos √†quela Delegacia de Pol√≠cia Especializada e autuados em flagrante de tr√°fico de drogas.

Foto: Divulgação Polícia Civil