A Justiça decretou nesta terça-feira, 3, a prisão de Mario Vitorino Da Silva Neto, de 23 anos, e de Rafaela Costa da Silva. A famÃlia oferece recompensa de R$ 50 mil para quem passar informações concretas. Eles são investigados pela morte de Igor Peretto, de 27 anos. O crime teria sido motivado após a descoberta de que Rafaela e Mário mantinham uma relação extraconjungal.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande investiga os fatos. Em entrevista o advogado de defesa da famÃlia da vÃtima, Felipe Pires de Campos, apontou Mario, que era cunhado e sócio de Igor, como o autor do crime. Ele acompanhou o depoimento prestado por Marcelly Peretto, irmã da vÃtima.
De acordo com Campos, Marcelly relatou à polÃcia que Mario estava saindo com a esposa de Igor. O advogado afirmou que a cliente não sabia da traição até o momento da briga, e reforçou que ela foi pressionada pelo marido a deixar o imóvel após ele cometer o crime.
O CRIME
Igor, de 27 anos, foi morto no sábado (31), no imóvel onde morava no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. A sÃndica do condomÃnio relatou a PM ter ouvido barulhos e gritos
no apartamento de Marcelly. Ao chegarem no local os policiais encontraram o corpo da vÃtima em um dos quartos e uma faca com marcas de sangue em um dos banheiros.
Em nota atualizada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), disse que o caso mencionado é investigado através de inquérito policial na DIG da
cidade. A autoridade policial aguarda a elaboração dos laudos periciais para realizar a análise e segue com diligências para esclarecer os fatos.