PUBLICIDADE

Região / Polícia

Guardas de Praia Grande detêm dupla com quase 2 kg de droga

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande fez mais uma grande apreens√£o de drogas e deteve dois rapazes que estavam vendendo as subst√Ęncias. O flagrante aconteceu na manh√£ de quinta-feira (22), durante um patrulhamento da equipe pelo bairro Anhanguera e foram apreendidos quase dois quilos de entorpecentes.

A equipe viu os dois rapazes parados cada um de um lado do canal, sendo que um deles carregava uma sacola preta e o outro tinha uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação da viatura, os dois correram em direção ao mangue, mas acabaram sendo detidos pela equipe.

Na sacola que estava com um deles foram encontradas 195 por√ß√Ķes de crack, 11 de skank e 182 por√ß√Ķes de coca√≠na, al√©m de R$ 130,00. Na mochila do outro acusado, havia 690 por√ß√Ķes de crack, 110 de Skank, 1.480 de coca√≠na e 34 por√ß√Ķes de maconha.

De acordo com os guardas, os dois admitiram que estavam comercializando a droga e ainda revelaram que receberiam 15% do total que vendessem. Os dois foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça, e a droga foi apreendida.

Foto da capa: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande