PUBLICIDADE

Região / Polícia

Guaruj√°: com v√°rias les√Ķes, guarda civil municipal √© encontrado morto em garagem de casa

Da Redação

O guarda civil municipal Ant√īnio Lima do Nascimento, de 55 anos, foi encontrado morto, por volta das 21 horas de quinta-feira (21), no Morrinhos III, em Guaruj√°

Policiais militares foram acionados a respeito de uma vítima fatal em uma residência. No endereço, uma testemunha informou ter encontrado o corpo da vítima caído ao solo na garagem da residência onde morava, sem sinais de vida.

No local, havia uma grande quantidade de sangue no ch√£o e a v√≠tima com les√Ķes em joelhos, testa e nuca. Foi realizado per√≠cia ao local.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade. Diligências e exames periciais estão em andamento para esclarecer os fatos.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá falou sobre o assunto. Eis a íntegra:

“A Prefeitura de Guaruj√° lamenta profundamente a morte do guarda civil municipal Ant√īnio Lima do Nascimento, 55 anos, encontrado sem vida em frente √† sua resid√™ncia, no Morrinhos III, na noite da √ļltima quinta-feira (21). O guarda municipal fazia parte da primeira turma da GCM e estava na corpora√ß√£o h√° 21 anos. No m√™s de setembro, ele se afastou do trabalho para tratamento m√©dico. A Prefeitura aguarda os resultados da investiga√ß√£o do caso, que est√° a cargo da Pol√≠cia Civil”.

Foto: Reprodução Guarujá Plantão